> >
Governo federal exonera o secretário-adjunto da Cultura

Governo federal exonera o secretário-adjunto da Cultura

Ele ocupava, interinamente, o cargo de secretário da pasta desde a saída de Roberto Alvim, na sexta-feira (17)

Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 18:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O secretário adjunto da Cultura, João Paulo Soares Martins, foi exonerado nesta quarta-feira (22). Ele ocupava, interinamente, o cargo de secretário da pasta desde a saída de Roberto Alvim, na sexta-feira (17). A Secretaria Especial da Cultura confirmou a exoneração e disse que não vai comentar.

Martins convocou uma reunião com o secretariado da pasta no começo da tarde. Ele informou a todos que estava deixando o cargo e se despediu. O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, ao qual a secretária é vinculada, foi responsável pela exoneração. Ainda não há definição de quem ocupará o lugar de Martins.

A atriz Regina Duarte está em Brasília nesta quarta (22) para iniciar os testes à frente da pasta. Ela vai visitar a secretaria. Na véspera de viajar, Regina conversou com representantes da classe artística para discutir como será sua eventual gestão e debater nomes para a equipe.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais