> >
Em Brasília, Regina Duarte diz que decisão sobre cargo não sai nesta quarta

Em Brasília, Regina Duarte diz que decisão sobre cargo não sai nesta quarta

A equipe do Palácio do Planalto montou um esquema para que a atriz saísse do Aeroporto de Brasília por uma área alternativa

Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 15:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Regina Duarte e Jair Bolsonaro. (Reprodução/Twitter)

A atriz Regina Duarte chegou a Brasília, nesta quarta-feira, para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro que pode ser decisivo para definir se ela vai assumir ou não a Secretaria da Cultura. Apesar disso, a atriz deixou claro que a decisão sobre o "casamento" não será anunciada nesta quarta. "Hoje não, pera aí. Noivado é noivado. Vamos com tempo", declarou.

Regina chegou a Brasília com a intenção de não ser vista. A equipe do Palácio do Planalto montou um esquema para que a atriz saísse do aeroporto por uma área alternativa, usada apenas por funcionários. Antes, a assessoria de imprensa já havia afirmado que não divulgaria agenda e que ela não tinha intenção de dar entrevistas.

Apesar disso, Regina conversou rapidamente com jornalistas que a abordaram antes de entrar no carro, na saída do aeroporto. Questionada se a secretaria pode virar ministério, respondeu que não sabe, mas que considera melhor discutir o assunto em outro momento. "Não sei, mas não acho importante falar disso neste momento."

Indagada sobre o que faria o "namoro virar casamento", ela respondeu que a pergunta é "complicada". Além disso, declarou que há "uma porção de coisas" para melhorar na área. Regina Duarte foi convidada para almoçar com Bolsonaro, que está no Palácio do Planalto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais