> >
Em homenagem à Marielle Franco, PSOL prepara ato no Buraco do Lume

Em homenagem à Marielle Franco, PSOL prepara ato no Buraco do Lume

Partido pretende ocupar local toda sexta-feira, enquanto perdurarem as investigações sobre a execução da vereadora

Publicado em 16 de março de 2018 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brasília - Câmara dos Deputados realiza sessão solene em memória e solidariedade à vereadora Marielle Franco, e ao motorista Anderson Gomes, assassinados na noite de quarta-feira (14) no centro do Rio de Janeiro (Marcelo Camargo/Agência Brasil). (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Em homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL), executada na noite da última quarta-feira, o PSOL prepara um ato nesta sexta-feira no Buraco do Lume, no Centro do Rio, próximo ao Largo da Carioca. Reduto tradicional do partido, o local era frequentado por Marielle às sextas-feiras. E será palco de cobranças da legenda, também às sextas, enquanto perdurarem as investigações. A previsão é de que a ação ocorra de 12h30 às 14h.

— Vai ser um ato de memória, de cobrança. Vão ter adereços. Será uma coisa gestual, bonita. Vamos fazer toda semana, enquanto estivermos em estado de investigação — contou o deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ).

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais