> >
Debate mostra ginástica de Haddad para criticar PSDB e não Alckmin

Debate mostra ginástica de Haddad para criticar PSDB e não Alckmin

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro debate na TV, na noite de domingo (7), mostrou a ginástica que Fernando Haddad (PT) terá de fazer para criticar as gestões tucanas e...

Publicado em 8 de agosto de 2022 às 14:32- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro debate na TV, na noite de domingo (7), mostrou a ginástica que Fernando Haddad (PT) terá de fazer para criticar as gestões tucanas em São Paulo tendo como neoaliado Geraldo Alckmin (PSB), vice de Lula para presidente.

Haddad criticou o atraso na linha 17 do metrô, lembrando que deveria ter sido entregue em 2014. Na época, o governador era justamente Alckmin.

Em outro momento, o petista disse que atrasou a entrega de um hospital a pedido do então tucano, por causa de uma estação do metrô. "O metrô não chegou, mas o hospital está lá", disse Haddad.

Este vídeo pode te interessar

Haddad também ironizou o fato de governos do PSDB, partido que controla o estado desde 1995, terem entregue obras. "Em 28 anos é impossível não fazer algo", disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais