A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 17 de abril de 2025 às 11:57

Panda, irmão do traficante Marujo, morre de câncer em hospital de Vitória

  • Link copiado
Viu algum erro?
Uma ação conjunta, da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e Polícia Penal do Espírito Santo (PPES), deflagrada na manhã deste sábado (27), devolveu à prisão Thiago Moraes Pereira Pimenta, o Panda, de 25 anos. Ele é irmão do traficante Fernando Moraes Pereira Pimenta, o Marujo, e estava evadido do sistema prisional desde o final de maio.

O traficante Thiago Moraes Pereira Pimenta, conhecido como Panda, morreu em um hospital da Vila Rubim, em Vitória, na noite de quarta-feira (16). Ele era conhecido por ser irmão de Marujo  — criminoso que já foi o mais procurado do Espírito Santo, tinha 26 anos e fazia tratamento contra um câncer (Linfoma de Hodgkin). 

Panda estava preso desde julho de 2024, quando foi localizado na casa do pai, escondido embaixo de um lençol. Na ocasião, ele era procurado após a tornozeleira eletrônica dele perder o sinal e ficar sem contato com a Diretoria de Movimentação Carcerária e Monitoramento Eletrônico da Sejus.