Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Caso Bernardo

Pai matou filho de 6 anos em Vila Velha para atingir a ex-esposa, diz polícia

Publicado em

03 fev 2025 às 12:15
Fernando Nelson Neves Nascimento foi preso por suspeita de ter assassinado o próprio filho, Bernardo Souza Nascimento, de 6 anos
Fernando Nelson Neves Nascimento foi preso suspeito de assassinar o próprio filho, Bernardo Souza Nascimento, de 6 anos Crédito: Acervo familiar
Fernando Nelson Neves Nascimento, de 37 anos, confessou ter matado o próprio filho, Bernardo Souza Nascimento, de 6 anos, como forma de atingir a ex-companheira, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 30 de janeiro, em Vila Velha. Segundo o delegado Adriano Fernandes, adjunto da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, Fernando disse, em depoimento, que deu um sedativo ao menino e, em seguida, asfixiou a criança.
De acordo com o delegado, Fernando revelou que passou o dia com o filho. "No dia 30, Fernando ligou para a ex-companheira e pediu para visitar o Bernardo, demonstrando o seu interesse de prestar assistência como pai. Eles (Fernando e Bernardo) foram à praia e passaram o dia lá. Quando estavam retornando para casa, o Bernardo, de forma inocente, falou que a mãe, juntamente com as crianças, iria se mudar", disse o delegado, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (3).
A polícia investiga se a morte do menino foi premeditada ou se Fernando decidiu matá-lo após a notícia da mudança. "Quando o casal terminava, ele passava a perseguir a ex-companheira. Tinha uma violência psicológica. Ele passava a procurá-la no local de trabalho dela, até em igreja", disse o delegado ao descrever o comportamento de Fernando.
Após o assassinato, ele ainda publicou um vídeo íntimo da ex-companheira nas redes sociais, reforçando, segundo a polícia, a hipótese de que ele tinha a intenção de causar a ela dano emocional. Fernando foi preso em flagrante no sábado (1º) no bairro República, em Vitória, após buscas policiais. Leia mais sobre o caso clicando nas matérias abaixo:
Link copiado com sucesso

Felipe Sena

Felipe Sena
Cachoeiro de Itapemirim

Motociclista morre ao colidir com viatura da PM que perseguia um veículo suspeito

Link copiado com sucesso

Thaiz Lepaus

Thaiz Lepaus
Resgate

Jovem de 18 anos morre afogado em barragem de Montanha

Thaiz Lepaus

Thaiz Lepaus
Violência doméstica

Mulher é agredida ao tentar terminar relacionamento em Colatina

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
Incidente

Forro do teto do Aeroporto de Vitória desaba na área de embarque

Link copiado com sucesso

Aline Nunes

Aline Nunes
Chegadas e partidas

Nevoeiro fecha Aeroporto do Galeão no Rio e atrasa voos em Vitória

Link copiado com sucesso

Aline Nunes

Aline Nunes
Fluxo liberado

Poste de iluminação cai sobre carro em acidente no Centro de Vitória

Link copiado com sucesso

Mikaella Mozer

Mikaella Mozer
Noroeste do ES

1.150 sacas de café são apreendidas em Colatina e Barra de São Francisco

Link copiado com sucesso

Ana Muniz

Ana Muniz
Acidente

Carro capota após acidente na Avenida Leitão da Silva em Vitória

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Sul capixaba

Pinguim-de-magalhães é encontrado morto em praia de Anchieta no ES

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
Norte capixaba

Acidente com moto deixa duas pessoas feridas em São Mateus

Link copiado com sucesso

Ana Muniz

Ana Muniz
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Flávio Bolsonaro, senador

Flávio reforça expectativa de mulher na chapa e diz querer vice qualificada e disposta a colaborar

Imagem de destaque

O psicólogo da Seleção brasileira que defendeu que Pelé e Garrincha não jogassem a Copa de 1958

Imagem de destaque

'Foi um milagre': a história da mãe e bebê de 18 dias resgatados após mais de 24 horas sob escombros na Venezuela

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados