A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 23 de abril de 2025 às 13:51

Juninho fala sobre a morte da esposa, ex-primeira-dama de Cariacica

  • Link copiado
Viu algum erro?
Juninho é ex-prefeito de Cariacica

Durante o velório da esposa Nabila Furtado, na manhã desta quarta-feira (23), o ex-prefeito de Cariacica, Juninho Geraldo, desabafou sobre a luta que a miss travou contra o câncer de mama nos últimos cinco anos. A modelo de 35 anos teve uma embolia pulmonar causada por trombose, decorrente da doença diagnosticada em 2020. Ela morreu na última terça-feira (22). 

"Estou meio que perdido ainda, não consegui entender como vai ser o depois. Vai ficar a saudade, com toda certeza, e aí o que fazer? Eu ainda não sei. Ela conseguiu ser essa pessoa forte e vai ficar esse exemplo, aquela pessoa que me provocava a novas experiências. Vai fazer muita falta para mim", desabafou Juninho em entrevista à TV Gazeta (confira acima).

Nabila e Juninho eram casados havia 11 anos. Segundo o ex-prefeito de Cariacica, ela sempre foi reservada com a doença e pediu para não falar com ninguém sobre o diagnóstico. Nem aos pais ela falou sobre o câncer. A modelo não tinha filhos.