Jovem é morto dentro de carro na frente de mulher e crianças no ES
-
Link copiado

Um homem de 25 anos, identificado pela Polícia Militar como Marcos Felipe de Jesus Araújo, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (17), em no bairro Colina, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na presença de uma mulher e de duas crianças que estavam com a vítima dentro de um carro.
O homem foi socorrido ao hospital no município, mas não resistiu. A mulher que estava com Marcos Felipe de Jesus Araújo no momento do crime disse aos militares que dois homens se aproximaram do carro e atiraram.
O corpo de Marcos Felipe foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina. A Polícia Civil disse que seguirá sob investigação da Delegacia de Barra de São Francisco, e que nenhum suspeito do crime foi preso.
Beatriz Caliman
Repórter / bsilva@redegazeta.com.br