Hospital das Clínicas lamenta morte de funcionária e filha em acidente no ES
-
Link copiado

A mulher de 40 anos que morreu durante um acidente grave na ES 060 (Rodovia do Sol), em Guarapari, na segunda-feira (8) era funcionária do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória. A vítima, identificada como Karla de Alexandre Sanches Martins, estava no carro com o marido e a filha de oito anos, que também morreu devido à batida.
Em nota, o Hospital informou que Karla trabalhava como assistente administrativa no centro cirúrgico. "Neste momento difícil, esta instituição expressa apoio e solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho", afirmou.
A batida aconteceu quando a família voltava de uma visita a um lote em Anchieta, no Sul do Espírito Santo. Conforme a apuração da TV Gazeta, o condutor do veículo dormiu enquanto dirigia, bateu em um poste e o carro pegou fogo. A filha do casal chegou a ser encaminhada ao Pronto Atendimento Zilda Arns, em Riviera da Barra, em Vila Velha, mas teve uma parada cardíaca. A criança chegou a ser encaminhada a um hospital, porém não resistiu.
Mikaella Mozer
Repórter / mmferreira@redegazeta.com.br