Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Imagem de destaque
Passando a Limpo

É falso que Lula tenha pedido antecipação da diplomação para não ser preso nos EUA

É falso que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha solicitado antecipação da diplomação para obter o passaporte diplomático e, assim, conseguir viajar aos Estados Unidos sem o risco de ser preso. Lula já tem direito ao documento por ser ex-presidente e não há registro de mandado de prisão ou processo contra ele nos Estados Unidos
Previsão meteorológica

Chuva continua no ES? Veja como fica o tempo no fim de semana de eleições

Neste sábado (1°) ainda pode chover no início do dia na Região Metropolitana, mas domingo (2) deve ser de sol entre nuvens, de acordo com o Incaper
Imagem de destaque
Veja tabela

Eleições 2022: consulte seu local de votação no ES

Com dados do TRE-ES, A Gazeta elaborou uma ferramenta para auxiliar eleitores que ainda têm dúvidas sobre o endereço do local de votação
Imagem de destaque
Eleições 2022

Partidos não repassaram dinheiro para 18% dos candidatos no ES

Entre os 600 candidatos a governador, senador e deputados estadual e federal que já prestaram contas à Justiça  Eleitoral, 112 disseram não ter recebido valores da legenda
Imagem de destaque
Adsense
Passando a Limpo

Vídeo não mostra nenhuma irregularidade no processo de carga e lacração de urnas em Itapeva

É enganoso vídeo que insinua que funcionários da Justiça Eleitoral estariam fraudando urnas eletrônicas durante procedimento de carga e lacração dos equipamentos em Itapeva, São Paulo. A etapa faz parte do processo eleitoral e, no caso da zona eleitoral em questão, é realizada na sede de um sindicato desde 2014 por falta de espaço no cartório local
Imagem de destaque
Eleições 2022

Lula e Bolsonaro trocam ataques em debate marcado por bate-boca e acusações

Candidatos à Presidência se confrontaram sobre casos de corrupção; programa da TV Globo foi marcado mais por discussões e pedidos de direito de resposta do que por propostas
Imagem de destaque
Opinião

Sala secreta e escura

Confira a charge do Amarildo de 30/09/2022
Imagem de destaque
Adsense
Crônica

Quem me dera: o que eu gostaria de ganhar no meu aniversário

Ainda que meio fora da data, as vitórias dos meus candidatos pra deputado estadual e federal, senador e presidente, seriam ótimos presentes
Imagem de destaque
Eleições 2022

Voto não deve ser encarado como obrigação: é uma conquista histórica

As eleições são a oportunidade de tentarmos definir os rumos do país para os próximos anos. Se queremos um país que priorize a educação ou respeite as liberdades, por exemplo, dependemos das decisões políticas, já que vivemos sob o império da legalidade
Imagem de destaque
Eleições 2022

Datafolha: Lula amplia vantagem no Sudeste e Bolsonaro entre evangélicos

Petista busca usar percentuais em favor de vitória no primeiro turno, e presidente mira consolidação em segmentos
Imagem de destaque
Adsense

© 1996 - 2020 A Gazeta. Todos os direitos reservados