> >
Todas Elas transmite aula grátis com dicas de vendas e empreendedorismo

Todas Elas transmite aula grátis com dicas de vendas e empreendedorismo

Curso on-line é destinado a mulheres empreendedoras que querem aprimorar técnicas de vendas

Publicado em 15 de outubro de 2020 às 10:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher trabalhando em casa; home office
Ciclo de lives ajuda mulheres empreendedoras com técnicas de marketing . (Pixabay)

Técnica de vendas para ter mais lucro nos negócios é o tema da live desta quinta-feira (15) destinada a mulheres que querem aprender mais sobre marketing e finanças. Este será o terceiro encontro dos cursos gratuitos que estão sendo oferecidos pelo programa Agenda Mulher, do governo do Estado, em parceria com a Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes).  A aula será transmitida na página Todas Elas, de A Gazeta.

Assista ao vídeo:

A empresária Tati Oliveira vai apresentar do tema “Venda em 3 Minutos”, com as técnicas do pitch. Também participam da aula Larissa Haddad e Marcela Paes, do Núcleo Incubador do Ifes.

Elas vão debater sobre vendas com sucesso, lucro nos negócios e até dicas para quem quer concorrer a uma vaga de emprego.

A transmissão será ao vivo pelo canal da Agifes no YouTube, às 19 horas, e também transmitida no site do Todas Elas (www.agazeta.com.br/todaselas). As participantes vão receber certificados e as instruções para a emissão do documento serão disponibilizadas durante a live.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais