> >
Amigas capixabas fazem sucesso com cafeteria no ES

Amigas capixabas fazem sucesso com cafeteria no ES

Gabriela Mantovani e Reisa Picoli desenvolvemos o projeto a partir de um giro por vários países

Publicado em 27 de março de 2020 às 19:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gabriela Mantovani e Reisa Picoli
Gabriela Mantovani e Reisa Picoli. (Rafael Teixeira)

Foi durante uma visita que Gabriela Mantovani fez a amiga Reisa Picoli, em Dubai, que surgiu a ideia de se tornarem sócias. “Nos conhecemos há muitos anos, mas a ideia de ter um negócio aconteceu após esse encontro. Depois disso eu a visitei em Sidney, quando ela estava morando na Austrália, e decidimos que estava na hora de tirar do papel e colocar o plano em ação”, conta Reisa, que é aeromoça e mora em Dubai. Qual era o plano? Montar um café. E foi o que fizeram. Hoje, a dupla comanda o Ubud Café, em Vitória. “Desenvolvemos o projeto a partir de um giro por vários países, em especial Bali, de onde vem o nome Ubud”, conta Gabriela. Ela, que é administradora, conta que os pais são donos de loja de produtos agrícolas em Venda Nova do Imigrante e, por isso, desde pequena, tem o costume de consumir produtos mais naturais. Entre os sonhos da dupla está o de ter uma filial.

Objetos de Gabriela

  • Sapatilha

    01

    Guardo com carinho.

    A sapatilha de balé. A dança me trouxe disciplina, determinação e me mostrou o quão forte eu sou, tudo isso com sorriso no rosto. Guardo com muito carinho.

  • Chapéu

    02

    Carrego sempre.

    O chapéu. Ele significa a realização de um sonho de viajar por vários países ao lado de amigas. Representa também a liberdade, o autoconhecimento, a realização e a cultura.

  • Livro

    03

    Não vivo sem.

    O diário “Uma pergunta por dia um diário de 5 anos”, que traz uma pergunta diferente a cada dia. Consigo ver minha evolução pessoal de modo simples.

Objetos de Reisa

Este vídeo pode te interessar

  • Abacateiro

    01

    Eu adoro.

    O Abacateiro. Gosto muito de plantas, do verde... Como não tenho quintal plantei no vazo dentro da minha casa. Essa muda de abacate veio do Brasil, por isso o carinho especial.

  • Imãs de geladeira

    02

    Coleção.

    A minha coleção é de imãs de geladeira. São memórias de lugares que visitei, que estou colecionando para o futuro. Ficam todos juntos.

  • Violão

    03

    Não vivo sem.

    O meu violão, que está comigo desde que me mudei para Dubai. Ele representa o conforto e a paz.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais