> >
Aplicativo de farmácia facilita compras no dia a dia

Aplicativo de farmácia facilita compras no dia a dia

Rede Farmes disponibiliza ofertas diferenciadas em aplicativo e facilita atendimento no WhatsApp

Publicado em 27 de maio de 2020 às 17:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aplicativo da Rede Farmes facilita o atendimento no dia a dia.
Aplicativo da Rede Farmes facilita o atendimento no dia a dia. (Divulgação/Rede Farmes)

“Você precisa de alguma ajuda?”. Geralmente, essa frase é ecoada por funcionários atentos nos corredores de farmácias, dirigida aos consumidores. Agora, neste cenário de pandemia, o jeito seguro de manter a convivência com os clientes é apostar nos canais digitais. Tudo isso para que as compras sejam feitas com rapidez, comodidade e segurança.

Um exemplo disso é o aplicativo da Rede Farmes, que facilita o atendimento no dia a dia. “No lugar de o consumidor ir à farmácia, agora ele leva a farmácia no bolso. Em poucos cliques, ele consegue aproveitar ofertas exclusivas e tem o bom atendimento que sempre encontrou nas nossas farmácias”, comenta José Luiz Bedoni, responsável pelo aplicativo e crediário da Rede Farmes.

Por meio do acesso à plataforma, o cliente verifica as principais ofertas e seleciona a unidade mais próxima. Para concluir a compra, o aplicativo conecta o cliente à conta de WhatsApp da loja escolhida, onde finaliza o processo e alinha os detalhes relacionados ao pagamento e a entrega ou retirada dos produtos em loja. A compra não é feita efetivamente pelo aplicativo, o consumidor ativa os descontos exclusivos em diversos produtos e finaliza no WhatsApp, acionado dentro do próprio app, abrindo a possiblidade de tirar dúvidas e selecionar outros itens da farmácia.

Aspas de citação

Preparamos o aplicativo durante um ano. Tudo isso com o objetivo de proporcionar ao público um atendimento digital, que conta com inúmeras vantagens. Os nossos clientes têm a comodidade de comprar e receber onde estiverem, com segurança, expertise e profissionalismo que sempre encontrou nas nossas farmácias. O contato é 100% online, e as ofertas do aplicativo só valem para ele.

José Luiz Bedoni
Responsável pelo aplicativo e crediário da Rede Farmes
Aspas de citação

CUIDADOS

Segundo o executivo, essa ferramenta online é uma das medidas de segurança que a empresa adotou nos últimos meses, além da adequação e organização das farmácias e do reforço da proteção dos funcionários. Além disso, a empresa disponibiliza álcool em gel para os clientes utilizarem antes de entrarem nas lojas, entre outras medidas. “Receber as pessoas em nossas farmácias sempre foi uma alegria para a empresa, mas a pandemia nos obriga a prezarmos pelo afastamento social”, indica.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a empresa, nos últimos dias, milhares de pessoas efetivaram a instalação do aplicativo da Rede Farmes. “Isso indica que estamos respondendo bem às necessidades dos nossos clientes. Recebemos também, com muita gratidão e carinho, mensagens de clientes dizendo sobre o conforto de receber itens em casa, no trabalho ou que comprou para ser entregue ao familiar que tem de ficar em isolamento total”, finaliza José Luiz Bedoni.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais