ASSINE

Aplicativo de farmácia facilita compras no dia a dia

Rede Farmes disponibiliza ofertas diferenciadas em aplicativo e facilita atendimento no WhatsApp

Publicado em 27/05/2020 às 17h21
Aplicativo da Rede Farmes facilita o atendimento no dia a dia.
Aplicativo da Rede Farmes facilita o atendimento no dia a dia. Crédito: Divulgação/Rede Farmes

“Você precisa de alguma ajuda?”. Geralmente, essa frase é ecoada por funcionários atentos nos corredores de farmácias, dirigida aos consumidores. Agora, neste cenário de pandemia, o jeito seguro de manter a convivência com os clientes é apostar nos canais digitais. Tudo isso para que as compras sejam feitas com rapidez, comodidade e segurança.

Um exemplo disso é o aplicativo da Rede Farmes, que facilita o atendimento no dia a dia. “No lugar de o consumidor ir à farmácia, agora ele leva a farmácia no bolso. Em poucos cliques, ele consegue aproveitar ofertas exclusivas e tem o bom atendimento que sempre encontrou nas nossas farmácias”, comenta José Luiz Bedoni, responsável pelo aplicativo e crediário da Rede Farmes.

Por meio do acesso à plataforma, o cliente verifica as principais ofertas e seleciona a unidade mais próxima. Para concluir a compra, o aplicativo conecta o cliente à conta de WhatsApp da loja escolhida, onde finaliza o processo e alinha os detalhes relacionados ao pagamento e a entrega ou retirada dos produtos em loja. A compra não é feita efetivamente pelo aplicativo, o consumidor ativa os descontos exclusivos em diversos produtos e finaliza no WhatsApp, acionado dentro do próprio app, abrindo a possiblidade de tirar dúvidas e selecionar outros itens da farmácia.

José Luiz Bedoni

Responsável pelo aplicativo e crediário da Rede Farmes

"Preparamos o aplicativo durante um ano. Tudo isso com o objetivo de proporcionar ao público um atendimento digital, que conta com inúmeras vantagens. Os nossos clientes têm a comodidade de comprar e receber onde estiverem, com segurança, expertise e profissionalismo que sempre encontrou nas nossas farmácias. O contato é 100% online, e as ofertas do aplicativo só valem para ele."

CUIDADOS

Segundo o executivo, essa ferramenta online é uma das medidas de segurança que a empresa adotou nos últimos meses, além da adequação e organização das farmácias e do reforço da proteção dos funcionários. Além disso, a empresa disponibiliza álcool em gel para os clientes utilizarem antes de entrarem nas lojas, entre outras medidas. “Receber as pessoas em nossas farmácias sempre foi uma alegria para a empresa, mas a pandemia nos obriga a prezarmos pelo afastamento social”, indica.

De acordo com a empresa, nos últimos dias, milhares de pessoas efetivaram a instalação do aplicativo da Rede Farmes. “Isso indica que estamos respondendo bem às necessidades dos nossos clientes. Recebemos também, com muita gratidão e carinho, mensagens de clientes dizendo sobre o conforto de receber itens em casa, no trabalho ou que comprou para ser entregue ao familiar que tem de ficar em isolamento total”, finaliza José Luiz Bedoni.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.