Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Xuxa sobre encontro com Marlene Mattos: "Esperava uma pessoa diferente e não encontrei"
Babado!

Xuxa sobre encontro com Marlene Mattos: "Esperava uma pessoa diferente e não encontrei"

Apresentadora e ex-empresária ficaram frente a frente em episódio de documentário exibido pela Globoplay
Agência FolhaPress

Publicado em 04 de Agosto de 2023 às 10:13

Marlene Mattos e Xuxa se reencontraram após quase duas décadas de afastamento
Marlene Mattos e Xuxa se reencontraram após quase duas décadas de afastamento Crédito: Reprodução/Globoplay e Instagram
O tão aguardado encontro entre Xuxa e Marlene Mattos finalmente foi ao ar no quarto episódio do documentário da Rainha dos baixinhos no Globoplay. Apesar de não esperar por um mea-culpa, a apresentadora conta que se surpreendeu negativamente com a ex-empresária.
"Não esperava pedido de desculpas, mas esperava uma pessoa diferente e não encontrei. Foi uma grande decepção. No final, fiquei decepcionada com tudo que vi e ouvi", disse Xuxa ao GShow.
Em publicação nas redes sociais, após o lançamento desta quinta (3), a ex-empresária da apresentadora compartilhou uma mensagem vista como indireta por usuários, nos comentários.
"Quando faltar sorte, faça sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas", escreveu Marlene, acompanhada da legenda "atitude e determinação".
No quarto capítulo de "Xuxa, o Documentário", Marlene e Xuxa se reencontram depois de 19 anos. Na conversa, as duas recuperam o motivo do rompimento e questões que ficaram mal resolvidas no passado.
Ambas trabalharam juntas por 18 anos e romperam a parceria em 2002. A Rainha dos baixinhos comentou que Marlene não gostava da vida saudável que ela levava, pois teria afirmado que "ídolos devem morrer cedo". "Sofri abuso psicológico, de poder, de confiança. E vendo ela falando no documentário, eu reafirmo isso", disse no documentário.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Eleitores do Lula comemoram vitória do petista em Jardim da Penha, em Vitória.
Dois bairros em Vitória concentram festa pela vitória de Lula
Eleitores de Lula comemoram vitória do petista no Centro de Vitória.
Reeleição de Lula: veja declarações de apoiadores no Espírito Santo
Números de abstenções caiu no ES
Abstenção registra queda recorde em segundo turno de eleições no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.