Virginia Fonseca fará reality show sobre sua gravidez em programa no SBT

No quadro "A Mãe Tá On", a influenciadora vai mostrar detalhes da gestação e vai dar dicas de como ter um filho de forma tranquila

Virginia Fonseca fará reality show sobre sua gravidez em programa no SBT

Virginia Fonseca está grávida do terceiro filho. Crédito: Reprodução/Instagram/@virginia

O SBT já fechou e começou a vender no mercado publicitário o programa "Sabadou Com Virginia", atração que vai marcar a estreia da influenciadora Virginia Fonseca como apresentadora de televisão.

Para ajudar na repercussão de seu início nos primeiros meses, Virginia fará um reality show sobre a sua gravidez atual. Virginia espera o terceiro filho, fruto da relação com o cantor sertanejo Zé Felipe.

Segundo o pacote comercial do programa, obtido pela reportagem, a atração terá o quadro A Mãe Tá On. Nele, Virginia mostrará detalhes da gestação e também estará com médicos que vão dar dicas sobre como ter um filho de forma tranquila.

Uma equipe do programa acompanhará Virginia nos passos e até mesmo no nascimento. A ideia é mostrar que mulheres e mães podem ter uma vida sem problemas mesmo com filhos.

Por enquanto, apenas uma casa de aposta negocia uma cota para entrar como patrocinador do programa. O objetivo da emissora de Silvio Santos é aumentar o número de marcas atreladas a atração até a estreia.

O Sabadou Com Virginia vai ao ar todos os sábados, e tem data de estreia marcada para o dia 6 de abril, às 22h15 (horário de Brasília). A atração baterá de frente com o Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos SBT Televisão Virgínia Fonseca
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível