Vídeo: Luísa Sonza e Paulo André curtem show de Thiaguinho juntos em Vitória

Os dois ficaram lado a lado aproveitando a apresentação que aconteceu em uma casa de shows da Capital, deixando fãs que "shippam" os dois em polvorosa. Luísa foi uma das atrações da noite

PA e Luísa Sonza curtem show em Vitória

PA e Luísa Sonza curtiram show em Vitória. Crédito: Reprodução Instagram

A cantora Luísa Sonza e o ex-BBB Paulo André foram filmados curtindo juntos o show de Thiaguinho, na madrugada deste domingo (22), em Vitória. Os dois ficaram lado a lado aproveitando a apresentação que aconteceu em uma casa de shows da Capital. Luísa foi uma das atrações da noite, mas também chamou atenção nas redes sociais pela proximidade com o velocista morador de Vila Velha.

PA e Luísa já trocaram curtidas em posts do Instagram. Apesar de ter vivido um romance com Jade Picon no Big Brother Brasil 22, Paulo André e a influenciadora já deixaram claro que são só amigos. Já Luísa, que foi casada com Whindersson Nunes, está solteira desde que anunciou o fim do tumultuado namoro com Vitão, no fim do ano passado.

Os fãs, que já shippavam a dupla desde que notaram que eles estavam trocando curtidas no Instagram, ficaram em polvorosa. “Luísa Sonza e Paulo Andre fariam o casal mais gostosão do Brasil”, disse uma internauta. “Sonza e PA são lindos demais juntos. Shipo muito”, elogiou outro.

O ex-BBB aparece cantando em uma das fotos publicadas por Thiaguinho no Instagram. Na própria rede social, Paulo André postou alguns vídeos dançando ao lado do pai.

Com informações de Metrópoles e Revista Quem

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos luisa sonza Música Vitória (ES) Paulo André
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível