Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Elon Musk é o Noé de nosso tempo, afirma Patrícia Abravanel sobre bilionário
Famosos

Elon Musk é o Noé de nosso tempo, afirma Patrícia Abravanel sobre bilionário

Dono da SpaceX se reuniu com Bolsonaro no Brasil, e filha de Silvio Santos bajula: 'louco, gênio, sonhador, visionário'
Agência FolhaPress

Publicado em 21 de Maio de 2022 às 09:29

Patrícia Abravanel afirma que Elon Musk é o novo Noé
Patrícia Abravanel afirma que Elon Musk é o novo Noé Crédito: Bruno Poletti (F)/Folhapress
A visita de Elon Musk ao Brasil nesta sexta-feira foi um dos assuntos mais comentados do dia, já que ele participou de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, membros do governo e empresários em um hotel de luxo em Porto Feliz, no interior de São Paulo.
Entre os diversos convidados, estiveram representantes da BTG Pactual, Oi, Riachuelo, Claro, Rede D'Or, e também Patrícia Abravanel, apresentadora filha de Silvio Santos e mulher do ministro de Fábio Faria, ministro das Comunicações, que convidou Musk ao país.
A empresária, onipresente nas telas do SBT, postou fotos nas redes sociais com o bilionário, que firmou uma parceria com o governo brasileiro para operar satélites da sua startup Starlink na Amazônia. No texto, ela cita versículos do livro bíblico de Gênesis, relembrando a história de Noé, responsável pela arca que salvou humanos e animais do dilúvio.
"Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?", escreveu, para logo em seguida comparar o bilionário ao personagem.
"Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?", perguntou.
Da fala de Musk durante o evento, ela diz ter guardado uma frase: "Se pergunte, como posso ser útil e seja!". "Simples e profunda", definiu.
Agradeceu ainda ao seu marido pela visita de Musk ao Brasil, afirmando que seu legado transformará gerações.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D
Eduardo Barbosa de Oliveira foi condenado a sete anos em regime semiaberto por furto milionário a banco na Praia do Canto
Ex-gerente que furtou R$ 1,5 milhão de banco agride sogra e acaba esfaqueado em Vitória
Francisco Martínez Berdeal foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) para o biênio 2026–2028.
Berdeal promete gestão mais tecnológica e próxima da sociedade no MPES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados