Vídeo antigo mostra capixaba Raquele, do 'BBB 24', na colheita de café

"Já pensei 10 mil vezes em desistir, mas eu não posso desistir porque tenho que ter dinheiro para a minha carteira", disse Raquele

Vídeo antigo mostra capixaba Raquele, do 'BBB 24', na colheita de café

Vídeo antigo mostra capixaba Raquele, do 'BBB 24', na colheita de café. Crédito: Reprodução

Você sabia que a capixaba Raquele Cardozo, do Big Brother Brasil 24, já trabalhou com café? Viralizou no X, o antigo Twitter, um vídeo em que a participante da casa mais vigiada do Brasil aparece em uma colheita de café com os pais. Na imagem, ela diz que está cansada, mas que não vai desistir porque quer tirar a carteira de motorista. Assista ao vídeo no fim da matéria.

"Estou morta, já pensei  10 mil vezes em desistir, mas eu não posso desistir porque eu tenho que ter o dinheiro para a minha carteira. Motorizada eu já estou, agora só falta habilitar", disse a moradora de Aracruz.

Depois Raquele filma os sacos de café e os pais ao fundo. "Eu acho que vai dar uns nove (sacos) hoje. Cada saco R$ 15", completou ela, que ainda filmou o 'look do dia', com meia, uniforme e boné.

Aos 23 anos - completados dentro da casa do BBB -, a doceira Raquele tem um delivery de açaí e doces com o noivo. Ela começou a trabalhar aos 13 anos, como manicure.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Aracruz BBB Bbb24 Raquele bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível