"Passada com a beleza da cidade de Vitória", diz Juliette

Cantora veio pela primeira vez ao Espírito Santo para uma apresentação no Privilége Vitória, neste sábado (30)

Juliette fala da beleza de Vitória em seus Stories

Juliette fala da beleza de Vitória em seus Stories. Crédito: Instagram/@juliette

Juliette está em terras capixabas e encantada com o que tem visto por aqui. A vencedora do BBB 21, que se apresenta na noite deste sábado (30), no Privilége Vitória, na Praia do Canto, registrou em seu Instagram o entusiasmo com as belezas da Capital do Espírito Santo.

"Minha gente, chegamos em Vitória... Deixa eu dizer uma coisa: a gente está passada com a beleza da cidade de Vitória! Tem noção não, povo!", iniciou a cantora, nos Stories do Instagram.

"Eu pensava que Vitória era tipo Brasília, algo mais urbana, mas é uma cidade litorânea. A gente está de cara, porque tem uma ilha. Olha, vocês não tem noção, depois eu vou mostrar", completou.

Juliette vai apresentar o show da turnê "Caminho", que já passou pelo Rio de Janeiro e João Pessoa com platéia lotada. Em Vitória, ela já colhe o carinho dos fãs.

"Fui recebida com muito carinho pelos fãs, um monte de gente no aeroporto, tirei foto. Quero todo mundo no show mais tarde, viu. Vou começar agora a me organizar para mais tarde estar linda esperando vocês", finalizou.

Vale lembrar que o primeiro EP de Juliette foi lançado em setembro do ano passado. Ele conta com seis faixas inéditas: “Diferença Mara”, “Bença”, “Doce”, “Sei lá”, “Benzim” e “Vixe Que Gostoso“, que estiveram presentes no setlist da turnê de estreia da artista, de 32 anos. Em entrevista ao HZ, ela contou detalhes da apresentação deste sábado (30).

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Juliette Freire Vitória (ES)
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível