Lucas Henrique coloca Davi, Deniziane, Fernanda e Isabelle Na Mira do Líder

O vencedor da Prova do Líder já tinha revelado para seus aliados as opções de votos. Ele manteve as indicações no programa ao vivo desta sexta

Lucas Henrique no BBB 24

Lucas Henrique no BBB 24. Crédito: Reprodução/Globoplay

Vencedor da Prova do Líder da semana, Lucas Henrique já tinha revelado para seus aliados que colocaria Davi, Deniziane, Fernanda e Isabelle na sua mira como opção de voto. Durante o programa ao vivo nesta sexta-feira (9), ele manteve as suas indicações e explicou que os motivos.

"Davi está na minha mira por questões óbvias, por causa do nosso embate e não estamos nos falando direito. A Fernanda também está na minha mira e nós tivemos uma conversa. Ela tem muitas dúvidas sobre o meu jogo e eu sobre o jogo dela", começou o professor de capoeira.

Lucas então prosseguiu. "A Deniziane também conversei e apesar de termos uma convivência muito boa, estamos em lados opostos do jogo e a última mira é Isabelle. Tem poucas opções e ela acabou sendo a minha escolhida", finalizou.

Líder pela segunda vez na edição, ele também teve direito a chamar seis pessoas para integrar o VIP ao seu lado, deixando o restante dos confinados na Xepa. O carioca escolheu Wanessa, Yasmin, Pitel, MC Bin Laden, Leidy Elin, Pitel e Marcus Vinícius.

A dinâmica da semana ainda vai ter a Prova do Anjo neste sábado (10) e o vencedor recebe o colar da imunidade e também protege um amigo da votação. No domingo (11), o Líder indicar um participante e a casa vota em aberto. Os quatro mais votados vão estar no Paredão, só que o Líder vai salvar um deles e os outros 3 participam da Prova Bate e Volta. A eliminação é na terça-feira (13)..

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB globo Bbb24 big Brother Brasil
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível