Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Relacionamentos

"Dei o troco em todo mundo que me traiu", diz Deborah Secco

Polêmica atriz é uma das protagonistas de "Elas por Elas", nova novela das seis da Rede Globo
Agência FolhaPress

Publicado em 15 de Setembro de 2023 às 10:25

Sexo, traições, críticas, amores e desilusão. Com Deborah Secco não tem assunto espinhoso. A atriz contou ter sido traída em todos os seus relacionamentos. Enfatizou a palavra "todos", mas não quis citar um nome sequer do parceiro. "Dei o troco em todo mundo que me traiu", disse ela, durante o evento de lançamento de "Elas Por Elas", próxima novela das seis da Rede Globo.
Deborah Secco é uma das protagonistas de
Deborah Secco é uma das protagonistas de "Elas por Elas" Crédito: Rede Globo/Divulgação
A artista também diz que chegou ao nível de maturidade que não liga para julgamentos. "Quem me julga, julga uma fatia de uma Deborah que não foi criada por mim", alerta. "Sou completamente diferente desses 15 segundos que as redes sociais replicam. Penso tantas coisas, mas as pessoas só falam nesses assuntos que viralizam".
Deborah reconhece que vive uma fase mais segura, graças à terapia de anos e a maturidade. "Sempre foi bem resolvida, mas me sinto mais ainda tanto que falo sobre o que quero. Se não fosse assim ficaria quieta no meu canto com essas questões."
Na nova novela das seis, Deborah interpreta Lara, uma mulher inteligente e bem-humorada que sabe muito bem o que quer.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sala de aula, escola, professor, aluno, estudante
Ensinar a esperar, cumprir combinados, respeitar limites: papel da família e da escola
Quinta edição do FESTCOBANFS – Festival e Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras
Mais de mil músicos participam de concurso nacional de bandas e fanfarras na Serra
Igreja dos Reis Magos; Praça dos Namorados; Praia dos Namorados
ES tem banco que promete casamento; conheça essa e outras histórias

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados