Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Angélica revela preocupação com 'cantada' de Anitta ao filho de 19 anos em programa
Famosos

Angélica revela preocupação com 'cantada' de Anitta ao filho de 19 anos em programa

Cantora brincou sobre Joaquim, primogênito da apresentadora e de Luciano Huck, durante participação no ‘Angélica: 50 & Tantos’; Angélica citou medo de exposição dos filhos
Aline Almeida

Publicado em 05 de Setembro de 2024 às 13:17

Angélica revela preocupação com 'cantada' de Anitta ao filho mais velho durante participação no 'Angélica: 50 & Tantos'
Angélica revela preocupação com 'cantada' de Anitta ao filho mais velho durante participação no 'Angélica: 50 & Tantos' Crédito: Reprodução de vídeo/YouTube/Blogueirinha
A apresentadora Angélica revelou ter sentido uma preocupação depois que Anitta fez uma "cantada" ao seu filho mais velho, Joaquim, de 19 anos. O momento aconteceu durante uma participação da cantora na série Angélica: 50 & Tantos, do Globoplay. "O filho da Angélica é perfeito. Daqui a uns 10 anos, deixa eu falar com ele?", disse Anitta na ocasião. Durante uma entrevista no programa De Frente com Blogueirinha na quarta-feira, 4, a apresentadora foi questionada se sentiu "ciúmes" da situação.
"Na hora, eu levei muito na brincadeira. [...] Ele [Joaquim] ficou constrangido ali, mas ficou 'de boa'", comentou Angélica. "Eu pensei na vida dele, porque ele tem namorada. Fiquei preocupada com o relacionamento dele e eu amo a namorada dele."
A apresentadora também citou um medo da exposição dos filhos durante a entrevista e contou ter pedido para que Joaquim conversasse com a namorada. "Eu falei: 'Explica para ela que é uma brincadeira'. Eu sou uma boa sogra", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Corrida de Rua: Rio Branco-ES anuncia primeira prova oficial com 5km e 10km
"Corrida do Rio Branco", com 5km e 10km, acontece no segundo semestre, nas ruas de Vitória
Goleiro Bruno é preso em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro
Goleiro Bruno é preso no Rio de Janeiro após dois meses foragido
Imagem de destaque
Moraes vota contra revisão da vida toda e STF retoma julgamento que pode levar ao fim da ação

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados