Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • Social
  • Fest Gastronomia 2026 abre com festa de premiação do HZ Gastrô no Shopping Vitória; veja fotos
Renata Rasseli

Fest Gastronomia 2026 abre com festa de premiação do HZ Gastrô no Shopping Vitória; veja fotos

O maior evento de gastronomia do ES segue até domingo (08), na Arena SV, reunindo restaurantes da Grande Vitória, atrações musicais, DJs, aulas-show, atividades para crianças e experiências gastronômicas

Publicado em 07 de Novembro de 2026 às 08:20

Publicado em 

07 nov 2026 às 08:20
Renata Rasseli

Colunista

Renata Rasseli Renata Rasseli
Bruno Araújo, Leticia Dalvi, Leo Davel e Giliard Ferreira
O gerente de Projetos e Eventos da Rede Gazeta Bruno Araújo, a gerente de Marketing do Shopping Vitória Leticia Dalvi, o gerente de Comunicação e Marketing do Senac-ES Leo Davel e o gerente comercial da Rede Gazeta Giliard Ferreira: na abertura do Fest Gastronomia 2026, nesta sexta-feira (06), na Arena SV. Mônica Zorzanelli

Em novo palco, na Arena do Shopping Vitória, o Fest Gastronomia, o maior festival de gastronomia do ES,  abriu sua programação nesta sexta-feira (06), com a cerimônia do Prêmio HZ Gastrô (confira a lista completa aqui). A festa reuniu os vencedores da edição 2026 da premiação.

O Bigode, do Bar do Bigode, recebeu a homenagem de Personalidade Gastronômica de 2026, foi representado pela sua família.


O evento contou com a presença de importantes representantes do poder público e privado, entre eles o secretário de Estado de Turismo, Luciano Machado, o representante da Aderes, Cleber Guerra, o secretário de Governo da Prefeitura de Vitória, Luciano Forrechi, a gerente de Marketing do Shopping Vitória, Letícia Dalvi, a gerente comercial da ES Gás, Marisa Silvestre, e o gerente de Comunicação e Marketing do Senac-ES Leo Davel. 

Os convidados foram recebidos pelo gerente de Projetos e Eventos da Rede Gazeta, Bruno Araújo; pela editoria de Gastronomia do HZ, Evelize Calmon, e pelos gerentes comerciais da Gazeta, Carol Lima e Giliard Ferreira. 

Em clima de "sextou" a banda Picnic Dogs e Nano Vianna animaram a plateia no Palco Principal. Já no Palco Gastrô, o show ficou por conta de Marcos Bifão.


O festival reúne restaurantes da Grande Vitória, atrações musicais, DJs, aulas-show, atividades para crianças e experiências gastronômicas até domingo (08), na arena do SV. 

Confira quem prestigiou a abertura da festa na galeria de Mônica Zorzanelli. 

Veja Também 

Fest Gastronomia no Shopping Vitória

Fest Gastronomia 2026 agita o ES com restaurantes premiados e shows inéditos; saiba tudo sobre o evento

Prato da chef Júlia Faria para aula-show no Fest Gastronomia 2026

Carne-seca acevichada com feijão de corda e banana: a receita de Júlia Faria no Fest Gastronomia

Os dois artistas estarão juntos pela primeira vez no Fest Gastronomia 2026

Picnic Dogs e Nano Vianna levam rock e clássicos dos anos 1980 ao Fest Gastronomia 2026

Renata Rasseli Renata Rasseli

Renata Rasseli

A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Homem no médico
Novembro Azul: PSA alterado significa câncer de próstata? Entenda
Marcos Lopes, policial militar que faz quadros com cápsulas deflagradas de munições
Tenente do BME transforma cápsulas de munições em obras de arte no ES
Imagem de destaque
Quem é Pedro Alliana, o novo presidente do Paraguai com quem o poderoso Partido Colorado tenta se recuperar

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.