Shopping promove degustação gratuita de vinhos com menu harmonizado

As inscrições para a 2ª Confraria do Boulevard Vila Velha começam na sexta (1°) e os jantares serão nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho

Se você é apaixonado por vinhos e gastronomia, anote aí esta dica: nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho, um shopping de Vila Velha vai promover jantares com degustação gratuita de vinhos acompanhados por um menu de comidinhas harmonizadas. É a 2ª Confraria do Boulevard Shopping Vila Velha, que acontecerá em um ambiente construído exclusivamente para a ocasião. 

As degustações serão comandadas pelo sommelier Leonardo Welff e terão vinhos selecionados da loja Vou com Vinho. O cardápio, com entradas, prato principal e sobremesas, ficará a cargo do chef Daniel Castro. Já o ambiente da confraria, localizado na praça de eventos em frente à loja Avenida, é assinado pelas arquitetas Gisele Rauta e Kátia Brant. 

Brinde com taças de vinho

A degustação terá seis tipos de vinho. Crédito: Shutterstock

Ao todo, serão oferecidas ao público 80 vagas, sendo 20 por turma. Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo site do shopping (www.boulevardvilavelha.com.br), a partir desta sexta-feira, 1º de julho. As inscrições são gratuitas.    

Para cada participante, será servida uma sequência de seis taças, seguindo esta ordem: uma de espumante brut, uma com vinho branco, uma com rosé, uma com tinto, uma com vinho doce e uma de espumante moscatel. 

Espaço da primeira confraria de vinhos do Boulevard Shopping, realizada em 2016

Primeiro evento aconteceu em 2016 e este ano será maior. Crédito: Boulevard Vila Velha/Divulgação

Para acompanhar os vinhos, as entradas propostas pelo chef são Steak tartare à Mônaco, Praias Capixabas (um trio formado por peixe empanado, casquinha de siri e farofinha), Trufas de Costela de Rabada, Tax Max (rosbife, camarão VG e redução de vinho sobre banana-da-terra defumada) e Trio do Mar, composto de dadinhos de tapioca com polvo, camarão e salmão ao cream cheese. 

Na sequência, será servido um risoto de ossobuco e, como sobremesa, estão programados panna cotta de frutas e minichurros. Os jantares harmonizados acontecerão sempre das 19h às 21h30, limitados a 20 pessoas por dia.

2ª CONFRARIA DO BOULEVARD SHOPPING VILA VELHA
Quando: 7, 8, 9 e 10 de julho 
Onde: praça de eventos da loja Avenida, no Boulevard Vila Velha. Rodovia do Sol, 5.000, Itaparica, Vila Velha
Horários: Turma 1 (7/07) das 19h às 21h30; Turma 2 (8/07) das 19h às 21h30; Turma 3 (9/07) das 19h às 21h30; Turma 4 (10/07) das 19h às 21h30
Inscrições: gratuitas, pelo site www.boulevardvilavelha.com.br, a partir de 1/07. Apenas uma inscrição por CPF. Cada participante terá direito a vinhos, água com ou sem gás e menu harmonizado
Mais informações: (27) 3500-1799.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Gastronomia Shoppings Vila Velha vinhos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível