Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Frutos do mar

Restaurante famoso abrirá filial em Vitória após 6 anos no ES

Com uma unidade em Vila Velha, o Coco Bambu vai expandir o funcionamento com uma loja na Praia do Canto e já procura funcionários para abrir em maio
Redação de A Gazeta

Publicado em 09 de Fevereiro de 2022 às 16:55

Coco Bambu Vila Velha
Assim como o restaurante de Vila Velha (foto), unidade da Capital também terá espaço para eventos e brinquedoteca Crédito: Coco Bambu/Site Oficial
Seis anos após abrir seu primeiro restaurante no Espírito Santo, em Vila Velha, a rede Coco Bambu confirmou a abertura de mais uma casa em solo capixaba. Segundo informação dada em primeira mão na coluna Pitadas, o endereço escolhido fica em Vitória, na esquina entre a Rua João da Cruz e a Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, próximo ao Posto Iate.
Sob a batuta dos sócios Thiago Studart, Vitor Ferri e Celio Vilela, o Coco Bambu Vitória está previsto para abrir em maio e terá capacidade para 600 pessoas. Assim como no restaurante do Shopping Praia da Costa, a nova unidade promete ter brinquedoteca e espaço para eventos, além do já tradicional cardápio de frutos do mar com influências nordestinas.

VAGAS DE EMPREGO

Inclusive, o espaço está com vagas de emprego abertas para cumin, recepcionista, barman, auxiliar de bar, manutenção, auxiliar de limpeza, almoxarifado, cozinheiro e auxiliar de cozinha. Os interessados devem enviar currículo, com o título da vaga no assunto, para o e-mail [email protected].
A marca segue em alta expansão no país. No mês de janeiro, o Coco Bambu abriu um restaurante no Minas Shopping, em Belo Horizonte, e o Coco Bambu Coffee Break, em Fortaleza. Além de Vitória, outras unidades serão abertas em Contagem (MG), Maringá (PR), no Park Shopping Canoas (RS) e no Tivoli Shopping, em São Paulo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Nathan Saliba prestou homenagens ao meia Koné, que sofreu grave lesão na partida entre Canadá e Catar
Com dois a mais, Canadá goleia Catar e conquista primeira vitória em Copas
Koné sofreu uma fratura na perna durante a partida contra o Catar pela Copa do Mundo
Meio-campista canadense Ismaël Koné sofre lesão grave em jogo contra o Catar na Copa
Dona Diva virou símbolo de cuidado com os mais vulneráveis em Colatina
Morre aos 94 anos Diva Guerra, fundadora do Lar Irmã Sheilla, em Colatina

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados