Novo food park em Vila Velha tem bar, rooftop e até bondinho

Itaparica Food Park oferece de brunch a sushi, em 10 estações. Veja também: prêmio internacional da Lab Kombucha e prato novo do Coco Bambu

Vila Velha ganhou recentemente um novo point de gastronomia e entretenimento no formato food park, a poucas quadras da orla de Itaparica.

É o Itaparica Food Park, que reúne 10 estações alimentícias com especialidades variadas, bar especializado em drinques, rooftop, área kids climatizada, simulador de jogos e bondinho suspenso (motor rail), destinado a crianças e adultos. 

O novo food park tem dois andares e fica próximo a outro empreendimento que segue o mesmo modelo de negócio (praças de alimentação geralmente a céu aberto formadas por contêineres ou food trucks), o Sky Food Park

Itaparica Food Park

Bar de drinques do novo point gastronômico em Vila Velha. Crédito: Rafael Souza

Com capacidade para 600 pessoas, o point oferece opções de comida japonesa, petiscos, churrasco, açaí, sorvete, espetinhos, hot dog, doces variados, frango frito, cafés, drinques clássicos e autorais, cerveja artesanal e vinho. 

My Dog, Du Pae Petiscaria, Blend Hamburgueria, Doce de Mãe, Palletto’s Açaí e Sorvetes, El Fuego Steak House, Portal do Churrasco Espetaria, Coffee Park, Naha Sushi e Golden Chicken são os boxes do food park. No Empório Park, uma loja de conveniência focada em bebidas, há uma choperia com produtos das cervejarias capixabas Alquimistas e Casa 107.   

Itaparica Food Park

Naha Sushi, no Itaparica Food Park
Combinado de hots do Naha Sushi. Rafael Souza
Du Pae Petiscaria, no Itaparica Food Park
Petisco da Du Pae Petiscaria. Rafael Souza
Golden Chicken, no Itaparica Food Park
Cone do Golden Chicken. Rafael Souza
My Dog, no Itaparica Food Park
Cachorro-quente do My Dog. Rafael Souza
Coffee Park, no Itaparica Food Park
Brunch do Coffee Park. Rafael Souza
Portal do Churrasco Espetaria, no Itaparica Food Park
Espeto e acompanhamentos do Portal do Churrasco . Rafael Souza
Blend Hamburgueria, no Itaparica Food Park
Sanduíche da Blend Hamburgueria. Rafael Souza
Sanduíche da Blend Hamburgueria
Sanduíche da Blend Hamburgueria
Sanduíche da Blend Hamburgueria
Sanduíche da Blend Hamburgueria
Sanduíche da Blend Hamburgueria
Sanduíche da Blend Hamburgueria
Sanduíche da Blend Hamburgueria

O horário de funcionamento de terça a sexta é das 18h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 23h. Avenida Antônio Almeida Filho, Itaparica, Vila Velha. Mais informações: (27) 99510-0065.

NOVIDADE PARA FÃS DE PICANHA 

A rede de restaurantes Coco Bambu acaba de incluir um novo prato no cardápio, a Picanha Black Angus. As fatias da carne são acompanhadas por vinagrete, farofa de ovos e arroz biro-biro. 

O lançamento está disponível nas unidades de Vitória e Vila Velha, em versões que servem três ou quatro pessoas (R$ 259) e também para dois comerem (R$ 149). Mais informações: @cocobambues e telefones (27) 3141-9100 e 99664-9100.  

Picanha Black Angus, lançamento do restaurante Coco Bambu

Picanha Black Angus é novidade no cardápio. Crédito: Coco Bambu/Divulgação

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Gastronomia Pitadas
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível