Com Luísa Sonza, capixaba assina produção da versão de “Chico” em inglês

Natural de Vitória, Roberto Menescal é um dos fundadores da bossa nova e produziu sucessos como "O Barquinho", "Chão de Giz" e "Oceano"

Roberto Menescal e Luísa Sonza lançam versão de

Roberto Menescal e Luísa Sonza lançam versão de "Chico" em inglês. Crédito: Reprodução / Instagram @luisasonza

Com mais de 27 milhões de visualizações no YouTube e com sucesso nacional, a música “Chico”, de Luísa Sonza, vai contar com uma nova versão, dessa vez em inglês e com a produção do músico e compositor capixaba Roberto Menescal.

O anúncio da novidade, feito pela cantora, aconteceu nesta terça-feira (5). “Dia 7 (quinta-feira) vou lançar Chico em inglês. Chiquérrimo. Produzido por ninguém menos que um dos criadores da bossa nova, Roberto Menescal. Nada mais me importa”, exclamou Luísa, que está nos Estados Unidos, onde acompanhou um show de Madonna e recebe um prêmio da Billboard.

Roberto Menescal é natural de Vitória e, assim como citado por Luísa, é um dos fundadores do movimento da bossa nova, que tomou conta do Brasil no fim dos anos 50 e segue embalando o cenário musical até os dias atuais.

Entre as produções do capixaba estão músicas como “O Barquinho”, sucesso na voz de Nara Leão, “Chão de Giz”, nacionalmente conhecida com Zé Ramalho e “Oceano”, clássico cantado por Djavan.

Destaque do álbum “Escândalo Íntimo”, lançado por Sonza em agosto de 2023, “Chico” faz homenagem para o então namorado da cantora, o influencer Chico Moedas. Apesar do sucesso da canção, o relacionamento de quatro meses chegou ao fim em setembro do último ano, após boatos de traição por parte de Chico.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Estados Unidos luisa sonza Música
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível