Lua de mel no ES ganha prêmio do programa "Que História É Essa, Porchat?"

História hilária da mineira Ana Cruz, em Marataízes, conquistou o público e levou o troféu na categoria Melhor História de Viagem

Ana Cruz ganhou na categoria Melhor História de Viagem

Ana Cruz ganhou na categoria Melhor História de Viagem. Crédito: Reprodução/Instagram/@gnt

Uma premiação diferente e com muita risada. Nesta terça-feira (5), Fábio Porchat e Dani Calabresa comandaram mais uma edição do "Troféu Que História É Essa, Porchat?", que consagrou alguns dos casos mais engraçados da temporada de 2023 do programa. E para a nossa surpresa, uma história no Espírito Santo levou a boa.

Trata-se da história da mineira Ana Cruz, que ganhou o troféu de Melhor História de Viagem por votação do público. E não foi à toa, a participante da plateia arrancou gargalhadas de todos ao redor contando como foi a sua lua de mel em Marataízes, no Sul do Estado. Na ocasião, a mãe dela decidiu ir junto na viagem, que, cá entre nós, foi recheada de perrengue. 

Também disputava na mesma categoria as histórias da modelo Mari Gonzalez, “É festa ou ritual?”, e da jornalista Maria Beltrão, “Lambada traiçoeira”. Após ser anunciada, Ana Cruz recebeu o prêmio das mãos de Calabresa e Porchat. “Gente, eu estou na Globo. Ganhei o troféu”, disse. Na sequência, o apresentador relembrou o caso.

“Ana, essa história é uma saga que ninguém quer passar”, disse Porchat, que não deixou de fora o marido da mineira e convidou Orlando até o palco. “O quanto é exagero o que a Ana contou?”, indagou o humorista. “Exagero nenhum, foi verdade mesmo. Passei todo esse perrengue. Tudo isso e mais algumas coisas que ela esqueceu de contar (risos)”, respondeu.

Ana Cruz ganhou na categoria Melhor História de Viagem

Ana Cruz ganhou na categoria Melhor História de Viagem. Crédito: Reprodução/Instagram/@GNT

A premiação contou com diversas categorias, como histórias de viagens, as mais engraçadas, as de perigos, as histórias de bar e a melhor história. Entre os finalistas famosos estavam Anitta, Andreia Horta, Deborah Secco, Heloísa Perissé, Paula Burlamaqui e Nicole Bahls.

RELEMBRE A HISTÓRIA

A hilária história de Ana foi exibida no mesmo dia em que Caio Manhente, Ana Beatriz Nogueira e Gorete Milagres participavam do programa. Durante a interação da plateia, Porchat foi até a mineira e pediu para ela contar como foi sua lua de mel. "Onde o mineiro passa lua de mel? Não é nem em Cancun nem em Paris, é no Espírito Santo", disparou ela.

Cabe ressaltar que Ana revelou a Porchat que ainda era virgem quando se casou e, por isso, contava com a lua de mel para consumar a paixão com o marido. Mas o que seria um momento tranquilo e de muito amor, acabou se tornado uma verdadeira saga. Com medo de a filha viajar sozinha e acontecer alguma coisa com ela, a mãe da mineira decidiu embarcar junto com os recém-casados rumo a Marataízes.

Ana Cruz ganhou na categoria Melhor História de Viagem

Ana Cruz ganhou na categoria Melhor História de Viagem. Crédito: Reprodução/Youtube/GNT

"Nós nos casamos no sábado às 22h. Sábado para domingo pegamos um ônibus e depois, um trem. Chegamos a Vitória e eu pensava que de Vitória até Marataízes era coisa de 15 minutos. Mas são horas! (Risos). E aí perdemos o outro ônibus (risos). E o pior é que não tinha ônibus mais", disse.

“Tinha que pegar outro para outra cidade e, de lá, pegar outro ônibus para Marataízes. Chegando no primeiro destino, tínhamos perdido o segundo ônibus e tivemos que ir de táxi. O dinheiro já ficou ali, mas não tinha mais jeito”, continuou Ana falando sobre a dificuldade de encontrar a pousada em terras capixabas.

Ana Cruz ganhou na categoria Melhor História de Viagem

Ana Cruz ganhou na categoria Melhor História de Viagem. Crédito: Reprodução/Youtube/GNT

“No Espírito Santo você não acha ninguém que dê informação. Você tem dificuldade. Não tinha o endereço, só sabia qual era a pousada. Resumindo, depois de muito tempo achamos a pousada. Chegando lá, o caseiro nos recepcionou e disse que a pousada só abria às 7h, então ainda tivemos que esperar", revelou.

Assista ao episódio na íntegra:

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Capixaba Famosos Marataízes Televisão Fábio Porchat
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível