Wanessa se pronuncia após expulsão do BBB 24: "Quero muito evoluir"

"Os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim, eu estou assimilando tudo ainda", disse a cantora em parte do vídeo

A cantora Wanessa Camargo se pronunciou pela primeira vez publicamente após a desclassificação do BBB 24, por agressão a Davi. Ela postou um vídeo de mais de um minuto em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (5). Assista acima.

"Oi gente, desculpa a demora pra vir falar com vocês, mas os últimos dias tem sido bem difíceis pra mim, eu tô assimilando tudo ainda", começou a cantora.

"O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque pra mim sair da maneira que eu sai. Nunca imaginei", completou.

BBB 24: Davi é acordado por Wanessa e denuncia suposta agressão no confessionário

Davi denunciou agressão de Wanessa e ela foi expulsa. Crédito: Reprodução/TV Globo

No vídeo, a cantora ainda pediu desculpas ao público. "Quero pedir desculpas a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida por alguma palavra ou atitude minha lá dentro. Nunca foi minha intenção".

"Todos nós erramos e aceitamos como sociedade, eu me incluo nisso. O mais importante é que estamos num processo de aprendizado constante para evoluir e eu quero muito evoluir (...) O mais importante é que estamos num processo de aprendizado constante para evoluir e eu quero muito evoluir", acrescentou.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB globo Wanessa Camargo Bbb24 big Brother Brasil bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível