> >
Flamengo diz que Oscar ainda não foi liberado pelo Shanghai

Flamengo diz que Oscar ainda não foi liberado pelo Shanghai

Dirigentes esclarecem que ainda tentam liberação do clube para trazer o atleta por empréstimo até o fim do ano. Marcos Braz prega paciência

Publicado em 4 de agosto de 2022 às 15:04

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Bruno Spindel e Marcos Braz responderam as dúvidas sobre a negociação com Oscar
Bruno Spindel e Marcos Braz responderam as dúvidas sobre a negociação com Oscar. (FLA TV/Reprodução)

O Flamengo realizou hoje (4) a apresentação do volante chileno Erick Pulgar, novo reforço do clube. Na coletiva, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel comentaram sobre alguns assuntos que interessam a torcida rubro-negra, entre eles, a vinda do meia Oscar, que atualmente joga pelo Shanghai Port, da China. Braz comentou sobre a liberação do clube em relação ao atleta.

“Temos uma situação em relação ao Oscar. Deixar claro que ainda não tem nada. O Flamengo jamais teve qualquer negociação com o clube chinês. O Flamengo respeita o Shanghai e muito. A gente respeita a história do Oscar no Shanghai. Chegou lá em 2017. Ele tem uma história com o clube e é ídolo das crianças chinesas que moram em Shangai. O Flamengo respeita isso. E por respeitar e por estar sempre atento a isso, o Flamengo vai aguardar até onde se achar confortável e possível para que se tenha a liberação, para que possamos definir a contratação. Ainda não tem nada, o jogador nem sequer tem a liberação para treinar. Isso até o momento que sentei nessa cadeira”.

O dirigente falou também que a ideia é um empréstimo, que respeita muito o time chinês e que a estratégia para acertar a contratação de um jogador como o Oscar é a paciência.

“É de interesse que ele tenha contrato até o fim do ano. Oscar chegando até o último dia que permita sua inscrição para o Brasileiro é de interesse. Isso não quer dizer que o negócio será efetuado. A gente ainda não abriu nenhuma tratativa, ainda não tem nada certo. A gente até acha que não vai ter problema nenhum, vale muito a vontade do jogador sempre. Mas não tem absolutamente nada. Temos que respeitar o clube chinês e a torcida deles, ele é um ídolo lá. Vamos esperar o tempo possível para que o Shanghai tenha a melhor decisão possível para eles lá”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais