> >
Oscar e Shanghai se despedem, e caminho fica aberto para acerto com o Fla

Oscar e Shanghai se despedem, e caminho fica aberto para acerto com o Fla

Jogador e clube usaram as redes sociais para anunciar a despedida. Nos comentários, a torcida do Flamengo já deseja boas-vindas ao meia de 30 anos

Publicado em 4 de agosto de 2022 às 09:55

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Oscar, meia de 30 anos, pode ser anunciado em breve como reforço do Flamengo
Oscar, meia de 30 anos, pode ser anunciado em breve como reforço do Flamengo. (Reprodução / Twitter @oscar8)

Oscar e Shanghai Port FC utilizaram suas redes sociais para darem um "até breve um ao outro". Liberado pelo clube chinês para resolver questões particulares no Brasil, o meia de 30 anos abriu caminho para o acerto com o Flamengo por empréstimo até o fim desta temporada.

Inicialmente, a liberação seria apenas para que o jogador ficasse com a família e treinasse de maneira individual. No entanto, o Flamengo entrou na jogada, contou com a ajuda do empresário Giuliano Bertolucci e encaminhou um acordo com atleta. Após muitas tratativas para convencer os chineses da negociação com o Rubro-Negro, a situação evoluiu.

Na rede social chinesa Weibo, Oscar postou uma despedida longa, com o principal trecho dizendo: "Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa ou com um clube local de futebol profissional". Já o Shanghai, pouco tempo depois, respondeu: "Vejo você em breve. Amo você também".

Recentemente, o meia postou uma foto vestido com a camisa rubro-negra, o que aumentou ainda mais os rumores da transferência e agitou os torcedores flamenguistas.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA POSTAGEM DE OSCAR

"Desde o início de 2022 eu tenho tido alguns problemas pessoais e familiares que dificultam o meu dia a dia. Recentemente, voltei ao Brasil para acompanhar a minha família durante esse período. Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo, físico e mental, treinando em casa ou com um clube local de futebol profissional. Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês, e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder. Obrigado a todos os torcedores e ao Shanghai Port FC, por nos entender e apoiar. Nos veremos em breve."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais