> >
William fala sobre expectativas no São Paulo: 'Brigar por coisas importantes'

William fala sobre expectativas no São Paulo: 'Brigar por coisas importantes'

Meio-campista foi anunciado nesta terça-feira e comentou sobre os motivos de sua chegada e também fez uma análise sobre a equipe que vem sendo montada...

Publicado em 30 de março de 2021 às 15:16- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
(Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O meio-campista William foi anunciado nesta terça-feira (30), como novo jogador do São Paulo. Com 34 anos e vindo de uma grande carreira no futebol mexicano, o jogador comentou sobre os motivos de sua chegada ao clube.

Dez anos do gol 100: Relembre 10 gols marcantes da carreira de Rogério Ceni

- Fazer parte deste clube e desta história é uma grande honra. É uma satisfação imensa, uma grande oportunidade. Darei o meu melhor para representar o escudo do São Paulo - afirmou William ao site oficial do clube.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021 William assinou contrato até o final da temporada, com a possibilidade de renovação por mais um ano, realizou os exames médicos e está integrado ao elenco do técnico Hernán Crespo, onde já realizou alguns treinamentos. Ele comentou sobre a adaptação ao elenco.

- Fui bem recebido por todos e quero retribuir dentro de campo. Nada melhor do que poder vestir esta camisa e tentar ajudar. Fazer parte deste clube e desta história é uma grande honra - afirmou. O atleta defendeu o Toluca nos últimos anos. Também no México foi companheiro do goleiro Tiago Volpi e fez parte de uma geração que mudou o patamar do Querétaro, onde atuou com Ronaldinho Gaúcho.

Este vídeo pode te interessar

- Eu estava no futebol mexicano há sete anos, bem adaptado, mas quando apareceu a oportunidade de defender o São Paulo não podia deixar passar. A grandeza do clube foi decisiva. O time está sendo montado para brigar por coisas importantes, e este é o meu objetivo aqui - finalizou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais