O atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, é aguardado nesta sexta em Curitiba. Aos 19 anos, o atleta será emprestado até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro e reforçará o setor ofensivo do Coxa, que, com 10 gols em 12 jogos, tem o pior desempenho da elite nacional ao lado do tradicional rival Athletico.
A informação foi inicialmente publicada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo LANCE! junto à direção do Coritiba. Revelado pelo Desportivo Brasil, Rodrigo Muniz chegou às divisões de base do Flamengo em 2017. Entre os profissionais, marcou um gol em três jogos como profissional - todos pelo Carioca de 2020.Rodrigo Muniz tem contrato com o Flamengo até maio de 2024, e é considerado um dos promissores talentos das divisões de base. Contudo, a concorrência no setor ofensivo é grande no elenco profissional, com Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Pedro, Vitinho, Michael, Lincoln, Pedro Rocha & Cia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta