ASSINE

Richarlison visita Nova Venécia antes de viagem para a Olimpíada de Tóquio

Atacante desembarcou em sua cidade natal neste domingo (11) e deve ficar no Espírito Santo alguns dias, até se juntar ao time que vai representar o Brasil na competição

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 11/07/2021 às 19h37
Richarlison desembarcou neste domingo em Nova Venécia
Richarlison desembarcou neste domingo (11) em Nova Venécia . Crédito: Reprodução

Após o vice-campeonato da Copa América com a seleção brasileira, o capixaba Richarlison resolveu tirar alguns dias de folga em Nova Venécia. O atacante desembarcou em sua cidade natal neste domingo (11) e deve ficar no Estado alguns dias, até se juntar ao time que vai representar o Brasil nas Olimpíada de Tóquio.

Na noite de sábado (11), Richarlison esteve em campo durante os 90 minutos da final da Copa América, no Maracanã. O Brasil foi derrotado pela Argentina por 1 a 0. Aos sete minutos do segundo tempo, o capixaba até mandou a bola para o fundo do gol argentino. O atacante da seleção brasileira, no entanto, estava impedido e o gol foi anulado. 

Seleção
Capixaba Richarlison jogou na Copa América pela seleção brasileira. Crédito: Paulo Souza

No final da manhã deste domingo, o capixaba desembarcou em Nova Venécia. Ele posou para foto com alguns conterrâneos e até vestiu a camisa de uma torcida do Nova Venécia F.C, time local fundado recentemente e apadrinhado por Richarlison.

Segundo a assessoria do jogador, o atacante vai aproveitar os dias no Espírito Santo para descansar com familiares e visitar seus negócios em Nova Venécia. Após o período na cidade natal, Richarlison vai se juntar à seleção olímpica do Brasil. Em função da participação na Copa América, o capixaba ganhou três dias de descanso.

Richarlison posou com fãs em Nova Venécia
Richarlison posou para fotos com fãs em Nova Venécia . Crédito: Reprodução

A maioria da equipe olímpica já está junta na preparação para os Jogos de Tóquio. A seleção encerrou o período de treinamentos em São Paulo e, na tarde deste domingo, embarcou para a Sérvia, onde seguirá a preparação para as Olimpíadas.

No próximo dia 15, o Brasil fará amistoso contra a seleção dos Emirados Árabes Unidos. No dia seguinte, segue para o Japão. A estreia nas Olimpíadas será em 22 de julho, contra a Alemanha, em Yokohama.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Nova Venécia Olimpíadas Olimpíadas Olimpíada de Tóquio richarlison Seleção brasileira

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.