> >
Árbitro e assistente são afastados por erros em jogo do Flamengo

Árbitro e assistente são afastados por erros em jogo do Flamengo

Flamengo x Volta redonda: Árbitro e assistente são afastados por erros em jogo

Publicado em 17 de março de 2019 às 12:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Divulgação)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou na noite de sábado (16)  o afastamento do árbitro Pathrice Wallace Correa Maia e da auxiliar Raquel Matos das próximas rodadas da Taça Rio. A decisão aconteceu depois dos erros cometidos pela dupla no empate do Flamengo por 0 a 0 diante do Volta Redonda, no Maracanã.

No duelo realizado sábado, pela antepenúltima rodada da Taça Rio, Raquel impediu a vitória do Flamengo ao assinalar incorretamente impedimento de Hugo Moura nos acréscimos. O volante, improvisado na zaga, completou para o gol o rebote em chute de Diego, mas o lance foi anulado, prejudicando o time rubro-negro.

O Flamengo ainda reclamou bastante de um pênalti também no segundo tempo. Aos 20 minutos, Rodinei aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou a bola, que tocou no braço de Luiz Paulo. A arbitragem considerou o lance como legal.

"O Grupo de Gerenciamento de Problemas (GGP) da Comissão de Arbitragem analisou os lances de Flamengo 0 x 0 Volta Redonda, pela Taça Rio, e decidiu pelos afastamentos do árbitro Pathrice Maia e da assistente Raquel Matos pelas próximas rodadas", limitou-se a explicar a Ferj.

Este vídeo pode te interessar

Vice-líder do Grupo C da Taça Rio, o Flamengo volta a campo na terça-feira, quando visita o Madureira no Maracanã. Já o Volta Redonda atua na quinta, diante da Cabofriense, também fora de casa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais