> >
Patrick de Paula lamenta revés, mas exalta entrega do Palmeiras: ‘Soubemos controlar o jogo’

Patrick de Paula lamenta revés, mas exalta entrega do Palmeiras: ‘Soubemos controlar o jogo’

Cria da Academia foi um dos destaques do Verdão na derrota por 1 a 0, diante do Goiás, no Estádio da Serrinha
...

Publicado em 21 de novembro de 2020 às 23:31- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(César Greco/Ag. Palmeiras)

Com mais de 20 desfalques dentre os casos de Covid-19 e lesões, o Palmeiras saiu do derrotado do Estádio da Serrinha. Um dos destaques do Verdão no revés diante do Goiás, em duelo válido pelo Brasileirão, Patrick de Paula lamentou o gol sofrido nos acréscimos e elogiou a entrega da equipe.

– A gente fez um bom jogo. Infelizmente, tivemos um jogador a menos durante a partida, mas soubemos controlar o jogo, tivemos mais oportunidades e chegamos mais no ataque. Acabamos tomando o gol no último lance, acontece – falou a Cria da Academia.

Ainda que o Palmeiras tenha perdido a chance de assumir a terceira posição na tabela do Brasileirão, o camisa 5 destacou a necessidade do time se concentrar na disputa da Libertadores.– Agora, é desligar um pouco do Brasileiro e pensar na Libertadores, já que temos uma batalha pela frente – finalizou.

Nesta quarta-feira (25), os comandados por Abel Ferreira vão enfrentar do Delfín, do Equador, em partida válida pelas oitavas de final da principal competição da América.

Este vídeo pode te interessar

No Brasileiro, por sua vez, o Verdão segue na quinta colocação. O Flamengo, líder do Brasileirão, venceu o Coritiba e abriu cinco pontos de vantagem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais