> >
Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Capixaba 2020

Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Capixaba 2020

Última rodada da primeira fase foi realizada neste sábado e o Rio Branco goleou o Linhares por 10 a 0. Resultado "bugou" o placar eletrônico do Kleber Andrade. Veja os outros jogos!

Publicado em 14 de março de 2020 às 19:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rio Branco 10 a 0 no Linhares. (Renato Bonisenha/Rio Branco AC)

A última rodada da primeira fase, realizada na tarde deste sábado, definiu os confrontos das quartas de final do Campeonato Capixaba 2020. Entre as quatro partidas, destaque para a goleada de 10 a 0 do Rio Branco sobre o Linhares.

O resultado chegou a causar um problema na exibição do placar eletrônico do estádio Kleber Andrade. O Brancão agora encara a Desportiva Ferroviária, que foi derrotada pelo Rio Branco de Venda Nova, por 2 a 0.

Esse jogo, realizado no Olímpio Perim, teve que ser paralisado no segundo tempo para que um helicóptero pudesse pousar no gramado. A aeronave, do Governo do Estado, fez a remoção de um paciente para um hospital da Capital.

Nas quartas, o Brancão Polenteiro vai enfrentar o São Mateus, que acabou perdendo em casa para o Real Noroeste, por 3 a 1. Com o resultado o time de Águia Branca pega o Serra, no mata-mata.

O Tricolor Serrano, que não vive um bom momento, se recuperou e encerrou a sua participação na primeira fase a vencer o Estrela, no Robertão, por 2 a 0. O placar negativo colocou o líder Vitória no caminho do Alvinegro de Cachoeiro.

Veja os confrontos

  • Vitória x Estrela do Norte
  • Desportiva x Rio Branco
  • Rio Branco de Venda Nova x São Mateus
  • Real Noroeste x Serra

De acordo com o regulamento, nas quartas de final, Vitória, Rio Branco de Venda Nova, Real Noroeste e Desportiva jogam a segunda e decisiva partida em casa e têm a vantagem do empate na soma dos resultados.

Este vídeo pode te interessar

As datas, horários e locais das partidas de ida e volta serão definidos pelos clubes e pela Federação de Futebol (FES) nesta segunda-feira. A tendência é que as duas partidas aconteçam nos dois próximos finais de semana.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais