> >
Vila Nova empata com o Atlético-MG na abertura do Brasileirão Feminino

Vila Nova empata com o Atlético-MG na abertura do Brasileirão Feminino

Jogando no Independência, time mineiro pressiona, coloca duas bolas na trave, mas esbarra na retranca capixaba e na grande atuação da goleira Jayana

Publicado em 14 de março de 2020 às 17:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Atlético-MG x Vila Nova-ES. (Galo Futebol Feminino)

Nada de gols no jogo de abertura da Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino 2020. Na tarde deste sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Atlético-MG bem que tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio do Vila Nova-ES e a partida do Grupo E ficou empatada em 0 a 0.

O primeiro tempo foi todo do Atlético-MG. O time do técnico Hoffmann Túlio ocupou o campo do Vila Nova, criou inúmeras chances, mas parou na trave - em duas oportunidades - e na grande atuação da goleira Jayana.

Na etapa final, o Atlético seguiu superior, criou mais chances, mas o Vila Nova se soltou mais. O time capixaba até teve a oportunidade de marcar o gol da vitória, em um lance que a atacante Naná acertou o travessão de Amanda.

Com o resultado, cada time soma um ponto no Grupo E, que ainda tem neste domingo os confrontos entre Botafogo e Real Brasília e Vasco e Goiás.

Atlético-MG x Vila Nova-ES. (Galo Futebol Feminino)

Este vídeo pode te interessar

A Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino 2020 prossegue no próximo final de semana com os jogos da segunda rodada do Grupo E. No domingo, às 15h, o Atlético-MG vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. No mesmo dia e horário, o Vila Nova-ES visita o Real Brasília, no Distrito Federal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais