> >
Com vantagem no placar, Guardiola se mostra confiante antes de duelo com Real Madrid: 'Estamos prontos'

Com vantagem no placar, Guardiola se mostra confiante antes de duelo com Real Madrid: 'Estamos prontos'

Técnico afirma que para ser campeão sua equipe precisa derrotar grandes adversários, como o Real Madrid, e lamenta a ausência de Agüero, que está lesionado...

Publicado em 6 de agosto de 2020 às 15:09- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

Está chegando a hora da bola voltar a rolar pela Liga dos Campeões. E antes do Manchester City receber o Real Madrid nesta sexta-feira, o técnico do clube inglês se mostrou confiante para o grande jogo. Segundo Guardiola, o City está pronto para o jogo.

- Sinto que estamos prontos para jogar amanhã, ter um bom desempenho e vencer o jogo. Esse é o meu sentimento: estamos prontos. Para ganhar essa competição, você precisa vencer times como o Real Madrid. Temos que vencer amanhã e as próximas rodadas - disse o catalão.Com a vantagem no placar (o City venceu o jogo de ida por 2 a 1, na Espanha), o clube inglês pode até mesmo perder o jogo por 1 a 0 que mesmo assim consegue a classificação. O pensamento, obviamente, não é de derrota, mas o comandante terá um desfalque de peso: o atacante Sergio Agüero ainda não está recuperado de lesão no joelho.

Este vídeo pode te interessar

- Ele está em Barcelona e está melhorando. Conversei com os médicos e tudo é como pensávamos. Espero que ele possa voltar à equipe (se chegarmos a Lisboa), mas eu não sei.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais