> >
Filipe Toledo curte praia do ES e vira referência para jovem surfista

Filipe Toledo curte praia do ES e vira referência para jovem surfista

Nesta quarta-feira (3), o surfista aproveitou a temporada no Estado para desfrutar das onda da Barra do Sahy, em Aracruz. No local, ele tirou fotos com uma jovem que começa no esporte

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 19:36- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Destaque do surfe mundial, Filipe Toledo curte praia do ES e vira referência para jovem surfista
Destaque do surfe mundial, Filipe Toledo curte praia do ES e vira referência para jovem surfista. (Reprodução/ Instagram )

Um dos principais astros do surfe mundial, o brasileiro Filipe Toledo, o Filipinho, está curtindo alguns dias no Espírito Santo. Nesta quarta-feira (3), o surfista aproveitou a temporada no Estado para desfrutar das ondas de Aracruz.

O atleta aproveitou as ondas da Barra do Sahy, que é um dos pontos preferidos pelos surfistas no Estado. Quem também estava no local é a jovem Brenda Casotto Forechi, de 19 anos. Ela está começando no esporte e fez uma foto ao lado de Filipe.

“Tive o prazer de encontrá-lo na Barra do Sahy, e a oportunidade de ter um registro com um dos melhores surfistas do Brasil. Ainda sou nova no esporte, mas tenho grandes metas e desejo de oportunidades”, contou Brenda.

Manobra de Filipe Toledo chamou a atenção de quem estava na Praia d'Ulé na manhã deste domingo (5)
Manobra de Filipe Toledo na Praia d'Ulé . (Diego Silva | Reprodução)

A jovem surfista relatou que o astro do surf mundial foi muito atencioso e afirma que espera encontrar o atleta mais vezes no Estado. “Com certeza a influência do Filipe Toledo na minha vida como inspiração e também como pessoa, ele é agradável com tudo e com todos. Espero encontrá-lo por aqui mais vezes”, disse

O atleta foi surfar na região conhecida como Xangão. “O local é um pico que fica entre a reserva biológica, próximo aos empreendimentos portuários de Aracruz. Apesar de ser afastado da praia é muito adorado e protegido pelos locais, por ser um dos picos mais importantes do Espírito Santo, que por suas ondas extensas atrai surfistas do Estado e também de todo o Brasil”, contou a jovem.

ACOSTUMADO COM AS ONDAS CAPIXABAS 

Essa não é a primeira vez que curte as praias do Estado. Em 2020, Filipe Toledo já aproveitou as ondas de Guarapari e surfou ao lado de pai e filho capixabas. Ele já passou também pela Ponta da Fruta e Barra do Jucu.

Jackson Biasutti e o filho Estevão Biasutti encontraram Filipe Toledo nas areias de Guarapari
Jackson Biasutti e o filho Estevão Biasutti encontraram Filipe Toledo nas areias de Guarapari. (Acervo Pessoal)

Mas a relação do surfista com o Estado é ainda maior. FIlipinho é casado com Ananda Marcal, que é de família capixaba.

Filipe Toledo é uma dos principais nomes do país no circuito mundial da modalidade. A pandemia do novo coronavírus parou a temporada de 2021.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais