> >
Capixabas surfam ao lado do astro Filipe Toledo em Guarapari

Capixabas surfam ao lado do astro Filipe Toledo em Guarapari

Atual quarto melhor do mundo, o surfista curtiu as ondas da Praia d’Ulé na manhã deste domingo (5)

Publicado em 5 de janeiro de 2020 às 16:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Manobra de Filipe Toledo chamou a atenção de quem estava na Praia d'Ulé na manhã deste domingo (5). (Diego Silva | Reprodução Redes Sociais)

Atual quarto melhor surfista do mundo, Filipe Toledo escolheu curtir as ondas de Guarapari na manhã deste domingo (5). Fãs do brasileiro e amantes do surf, o pai Jackson Biassuti e o filho Estevão descobriram que surfaram a poucos metros do astro quando já estavam saindo das águas da Praia d’Ulé, por volta das 8h40.

“Nós moramos na Serra e saímos para surfar às 4h. Quando estávamos saindo do mar, vimos vários fotógrafos e também observamos um surfista fazer uma manobra aérea que só o Filipe Toledo faz. Depois, descobrimos que era justamente ele que estava ali. Assistimos ele surfar por uns dez minutos e tiramos uma foto”, contou o supervisor comercial Jackson, de 38 anos.

Jackson Biasutti e o filho Estevão Biasutti encontraram Filipe Toledo nas areias de Guarapari. (Acervo Pessoal)

Apesar do rápido e surpreendente encontro na areia, houve tempo suficiente para aumentar a admiração dos dois pelo atleta. “Tinha muita gente por lá e ele atendeu todo mundo. Foi super bacana e simpático. Acho que esse ano ele vai ser campeão mundial e, se eu soubesse que ele estava lá, tinha parado antes para assistir”, comentou o pai.

Treinando para virar surfista profissional desde 2017, o estudante Estevão, de 14 anos, acabou realizando um sonho. “Ele é o meu ídolo e sempre quis conhecer um brasileiro que surfasse profissionalmente. Fiquei muito surpreso e feliz de encontrá-lo. Espero conseguir seguir os passos dele no futuro”.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais