> >
Serra 465 anos: Revista especial mostra potencialidades da cidade

Serra 465 anos: Revista especial mostra potencialidades da cidade

No aniversário do município, A Gazeta publica uma revista especial com projetos e ações que visam mais qualidade de vida à população

Publicado em 7 de dezembro de 2021 às 21:30

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Revista Serra 465 anos traz um panorama da cidade, com suas tradições, atrativos turísticos e potencialidades econômicas. (Mockup/ Estúdio Gazeta)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Prefeitura da Serra

Ao completar 465 anos nesta quarta-feira (8), a Serra se revela como uma cidade de muitos desafios, mas, sobretudo, com potencial para crescer. Ao longo de sua trajetória, e particularmente em 2021, o município avançou em áreas importantes, como Saúde e Educação, para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Mas hoje a administração pública também investe em inovação, que promove o desenvolvimento, aproxima as pessoas e pavimenta o caminho de cidade do futuro.

Para marcar o aniversário da Serra, A Gazeta publica uma revista especial sobre o município, em que se destacam setores que ampliaram a assistência à população e políticas públicas que visam melhorar o dia a dia de quem mora e trabalha na cidade.

A publicação também valoriza as pessoas que ajudam a fazer da Serra um lugar melhor, com sua arte, cultura e vocação empreendedora, além de trazer um recorte sobre as potencialidades turísticas do município.

LEIA ABAIXO A REVISTA ESPECIAL - SERRA 465 ANOS:

FAÇA ABAIXO O DOWNLOAD DA VERSÃO EM PDF DA REVISTA ESPECIAL - SERRA 465 ANOS:

Componente de Arquivos & Anexos Arquivos & Anexos

Revista Serra - 465 anos

Serra celebra 465 anos com vocação para inovar

Tamanho de arquivo: 5mb

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais