ASSINE

Mulher morre em acidente de carro na BR 259, em Baixo Guandu

Um homem que também estava no veículo foi socorrido e encaminhado a um hospital de Colatina

Publicado em 15/05/2022 às 12h15
Carro saiu da pista na BR 259, em Baixo Guandu. Crédito: Divulgação
Carro saiu da pista na BR 259, em Baixo Guandu. Crédito: Divulgação

Uma mulher morreu neste domingo (15) em um acidente de carro na BR 259, na altura da comunidade de Mascarenhas, em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo. De acordo com populares, o veículo saiu da pista e colidiu contra um poste. A dinâmica oficial do acidente ainda não foi divulgada.

Juliana Santos da Silva, de 35 anos, morreu no local. Um homem de 31 anos, que também estava no carro, foi encaminhado ao Hospital Silvio Avidos, em Colatina, cidade vizinha. Segundo apuração do repórter da TV Gazeta, Eduardo Dias, ele foi atendido e recebeu alta médica durante a tarde. No local, testemunhas contaram a reportagem que Juliana dirigia e tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle e bateu. A suspeita é de que ela estaria sem cinto de segurança no momento da batida. 

Polícia Civil informou que o corpo de Juliana será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.