
Um caminhoneiro capixaba morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), na Rodovia Presidente Dutra (Via Dutra), na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. Jhonylton Couto, de 36 anos, dirigia a própria carreta, que bateu violentamente na traseira de um caminhão que cruzava a pista ao sair de um posto de combustíveis. Com a batida, o motorista morreu na hora.
Uma vizinha e amiga da família contou à reportagem de A Gazeta que Jhonylton era nascido e criado no bairro Nova Brasília, em Cariacica, pai de três filhos e muito querido na região.
Ela contou que, além do vizinho, o outro motorista que trabalha revezando com Jhonylton ao volante ficou ferido na batida, mas sobreviveu. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da região com ferimentos leves. A carreta dirigida pela vítima estava carregada com vergalhões, que seriam trazidos ao Estado.
PRIMO AVISADO
Segundo a moradora, a Polícia Rodoviária Federal de São Paulo entrou em contato com um primo de Jhonylton, também caminhoneiro, sobre o acidente envolvendo o capixaba. Esse familiar também estava na estrada e foi até o local do acidente na Dutra, no quilômetro 45.

Pela manhã, ele seguiu para o Departamento Médico Legal para onde o corpo do primo foi levado. O familiar tenta agilizar a liberação de Jhonylton para trazê-lo ao Espírito Santo e, assim, realizar o sepultamento.
O outro motorista envolvido no acidente foi ouvido pela PRF e liberado na sequência. Ele não se feriu no incidente.
Caminhoneiro capixaba morre em grave acidente na Via Dutra em SP
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível