> >
Acidente entre viatura e caminhão fere PMs na BR 101 em Itapemirim

Acidente entre viatura e caminhão fere PMs na BR 101 em Itapemirim

Segundo a PRF, o caminhão atingiu a viatura. Dois policiais ficaram feridos e o motorista do caminhão não se feriu, mas ficou em estado de choque e também recebeu atendimento médico

Publicado em 11 de maio de 2022 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Policiais militares ficam feridos em acidente na BR 101
Acidente na BR 101 envolvendo caminhão e viatura da PM deixou policiais feridos. (Leitor| A Gazeta )

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um caminhão  na BR 101, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, deixou dois policiais feridos na noite desta terça-feira (10).

O acidente aconteceu no km 409,7 da rodovia, sentido norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão atingiu a viatura. Com o impacto da batida, dois policiais militares ficaram feridos e o motorista do caminhão não sofreu nenhuma lesão, mas ficou em estado de choque e também recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A corporação não informou para qual unidade as vítimas foram encaminhadas, e nem o estado de saúde delas. 

Procurada pela reportagem, a Eco101, por meio do Centro de Controle Operacional (CCO), disse que a ocorrência foi registrada às 21h. Segundo a concessionária, a pista sentido norte da BR 101 ficou interditada para atendimento, e foi liberada às 21h54.

Segundo a Polícia Militar, os dois policiais que estavam na viatura sofreram algumas escoriações, foram encaminhados para atendimento médico na região, sendo liberados em seguida. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais