> >
Acidente com caminhonete mata mulher em Mimoso do Sul

Acidente com caminhonete mata mulher em Mimoso do Sul

Motorista estava fora do veículo e disse à polícia que havia puxado o freio de mão; no entanto, a caminhonete desceu ladeira, atropelando a mulher

Publicado em 11 de maio de 2022 às 16:11

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma mulher morreu no final da tarde de terça-feira (10) após ser atropelada por uma caminhonete que fazia o transporte de madeiras de eucalipto. O caso foi registrado pela Polícia Militar na localidade de Oriente, em Mimoso do Sul, na região Sul do Espírito Santo.

Segundo os militares, o acidente aconteceu por volta das 14h30, na zona rural. O motorista contou à policia que estava trabalhando, fazendo a coleta de eucalipto, quando puxou o freio de mão e saiu do veículo para colher mais toras. Naquele momento, a caminhonete desceu a ladeira e atingiu a mulher, que morreu no local. O nome e idade da vítima não foram divulgados.

A versão do motorista foi confirmada por uma testemunha, de acordo com o registro policial. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, e nenhuma irregularidade documental foi constatada quanto ao veículo. Em seguida, o condutor foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para depoimento.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o motorista foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. As circunstâncias do acidente serão apuradas por meio da Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais