ASSINE

Viatura policial e carro se envolvem em acidente em Vitória

Batida ocorreu no cruzamento da Reta da Penha com a Avenida Desembargador Santos Neves, complicando o trânsito para quem seguia no sentido Terceira Ponte na noite desta segunda (9)

Vitória
Publicado em 09/05/2022 às 19h53
Atualizado em 09/05/2022 às 21h54
Viatura e carro ficaram no meio da avenida em Vitória nesta segunda (9)
Viatura e carro ficaram no meio da avenida em Vitória nesta segunda (9). Crédito: Leitor A Gazeta

Um acidente envolvendo um carro e uma viatura da Polícia Civil complicou o trânsito na Reta da Penha, em Vitória, desde o início da noite desta segunda-feira (9). Imagem enviada por leitor de A Gazeta mostra os dois veículos batidos no cruzamento da via com a Avenida Desembargador Santos Neves. Às 21h15 a pista já estava liberada.

A Guarda Municipal enviou equipe ao local, mas não soube informar a dinâmica do acidente ou se há feridos. Devido à ocorrência, motoristas enfrentavam dificuldade para seguir no sentido Terceira Ponte por volta das 19h. Até 20h45, condutores que trafegavam na região ainda enfrentavam dificuldades no trânsito e informaram que os veículos permaneciam no local. Às 21h, a corporação informou que a ocorrência ainda estava em andamento. Às 21h25, a reportagem da TV Gazeta esteve no local e constatou que o trecho já havia sido liberado.

Acidente complica trânsito na Reta da Penha, em Vitória
Acidente complicou trânsito na Reta da Penha, em Vitória. Crédito: TV Gazeta

A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Civil para ter mais informações do acidente. A matéria será atualizada assim que houver um retorno.

Este vídeo pode te interessar

Atualização

9 de Maio de 2022 às 21:53

Às 21h25, a reportagem da TV Gazeta esteve no local e constatou que o trecho já estava liberado. O texto foi atualizado.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Vitória (ES) acidente guarda municipal

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.