> >
Acidente na BR 101 mata duas pessoas em Fundão

Acidente na BR 101 mata duas pessoas em Fundão

Mulher que dirigia carro morreu na hora; equipes tentaram resgatar o caminhoneiro preso às ferragens, mas ele teve a morte confirmada horas depois

Publicado em 12 de maio de 2022 às 17:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente fatal na BR 101 envolveu uma carreta (que tombou às margens da pista) e um carro, em Fundão
Acidente fatal na BR 101 envolveu uma carreta (que tombou às margens da pista) e um carro. (Telespectador | TV Gazeta)

Duas pessoas morreram em um acidente na tarde desta quinta-feira (15), na BR 101, em Fundão. A batida frontal envolveu uma carreta e um carro — cujos motoristas perderam a vida no local. A primeira morte confirmada foi a da motorista do carro. Equipes de resgate ainda trabalhavam no resgate do caminhoneiro, preso às ferragens, quando, por volta das 18 horas, informaram sobre o segundo óbito. Nomes não foram divulgados.

De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 15 horas na altura do quilômetro 238, perto do Trevo de Timbuí. Os condutores eram os únicos ocupantes dos automóveis.

Embora a dinâmica não tenha sido esclarecida, a corporação ressaltou que é proibido fazer ultrapassagens no trecho. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Eco101 foram acionadas no local do acidente.

Concessionária que administra a rodovia, a Eco101 esclareceu que o acidente aconteceu no sentido Sul (Serra). Por volta das 18h, a ocorrência ainda estava em andamento e não havia interdição na via, ou seja, o trânsito seguia normalmente pelo trecho.

Em nota, a Polícia Civil informou que os corpos serão encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso foi registrado como acidente fatal.

Acidente na BR 101 mata duas pessoas em Fundão
Errata Atualização
12 de maio de 2022 às 18:13

A versão anterior da reportagem informava apenas a morte da motorista do carro. Equipes ainda tentavam resgatar o condutor da carreta, preso às ferragens. Por volta das 18h, a morte dele também foi confirmada. O título e o texto foram atualizados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais