> >
Motorista embriagado atinge pai e filho em acidente com morte no ES

Motorista embriagado atinge pai e filho em acidente com morte no ES

Segundo a PM, homem bateu em uma motocicleta e um carro, que eram conduzidos por pai e filho. Piloto da moto morreu no local do acidente, na ES 289, em Atílio Vivácqua

Publicado em 11 de maio de 2022 às 18:08

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Corpo de Alcemi Cozendey Lima foi velado em Atílio Vivácqua
Corpo de Alcemi Cozendey Lima foi velado em Atílio Vivácqua. (Caio Dias)

Um motorista de 68 anos foi preso, na noite desta terça-feira (10), após provocar um acidente grave na ES 289, na zona rural de Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o homem dirigia alcoolizado quando bateu em uma motocicleta e um carro, que eram conduzidos por pai e filho, respectivamente. Alcemi Cozendey Lima, de 62 anos, estava na moto e morreu no local. 

A PM informou que uma testemunha contou ter visto o momento em que o carro cruzou a pista atingindo a caminhonete e a moto. O filho de Alcemi, que dirigia uma caminhonete, não se feriu. Segundo familiares, no momento do acidente, pai e filho haviam acabado de sair do sítio da família, na comunidade de Deserto Feliz, e seguiam para casa, no Centro da cidade.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o motorista de 68 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, "onde foi autuado por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim".

O velório de Alcemi Cozendey Lima ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), em uma igreja evangélica do município, com a presença de amigos e familiares, e o sepultamento no final da tarde, no Cemitério de Atílio Vivácqua. A vítima deixa esposa, três filhos e uma neta. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais