> >
Morre motociclista vítima de acidente com caminhão em Anchieta

Morre motociclista vítima de acidente com caminhão em Anchieta

A colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (8). João Victor Alves, de 25 anos, estava na moto envolvida no acidente e faleceu ainda durante a manhã, após receber atendimento médico

Publicado em 8 de julho de 2021 às 15:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O acidente foi na ES 060, no trevo de Iriri
Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Anchieta. (Internauta)

motociclista João Victor Alves, de 25 anos, que ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta quinta-feira (8) na rodovia ES 060, próximo ao trevo do balneário de Iriri, em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo, morreu após receber atendimento médico, ainda durante a manhã.

O acidente foi registrado por volta das 7h. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima pilotava uma moto de baixa cilindrada, conhecida como "Cinquentinha".

O motorista do caminhão contou à Polícia Militar que ao sair do posto de combustível e entrar na pista, já na sua mão de direção, percebeu que o motociclista havia batido do lado esquerdo do veículo e caído. O condutor, que não teve o nome divulgado pela polícia, disse que permaneceu no local até que o socorro chegasse. Ele realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Com o impacto da batida, João Victor sofreu várias fraturas no corpo e hemorragia interna. O motociclista recebeu os primeiros socorros de uma equipe de ambulância que passava pelo local e depois pelos Bombeiros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele era morador de Piúma, município vizinho de Anchieta.

Segundo a PM, o trânsito não precisou ser interrompido na ES 060 após o acidente. O motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia Regional de Anchieta para prestar depoimento. Por nota, a Polícia Civil afirmou que o motorista foi ouvido e liberado, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, já que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. 

A PC explicou ainda que o caso seguirá sob investigação para apuração dos fatos. "O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. Informou que todas as medidas legais foram adotadas e estão tramitando dentro do prazo legal". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais